Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

ANIVERSÁRIO TRISTE DO BLOQUEIO DA TELEXFREE

ANIVERSÁRIO TRISTE
DO BLOQUEIO DA TELEXFREE

Eu não tenho nada a comemorar. Um ano de bloqueio da Ympactus. Um ano sem devolver o dinheiro das pessoas. Um ano esperando justiça.

Um ano de tantos crimes impunes, de poderosos delinquentes que não foram condenados, de grandes multinacionais que cometeram trabalho escravo, que usurparam direitos trabalhistas, que destruíram mananciais e florestas... E continuam impunes.

Mas, também foi um ano de luta. Eu nunca desisti, eu nunca abandonei meus amigos divulgadores. Eu nunca me acovardei. Eu nunca tive dúvidas: NÓS VAMOS VENCER!

Créditos: Anderson Pinheiro

ANIVERSÁRIO TRISTE DO BLOQUEIO DA TELEXFREE, notícias da telexfree, telexfree, telex, notícias copa telexfree, copa 2014

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "ANIVERSÁRIO TRISTE DO BLOQUEIO DA TELEXFREE"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im