Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

Caso TelexFREE: US Trustee pede que a Corte ordene ao FBI, A&M,KCC,G&S e GT a disponibilização de todos os documentos

As informações é do site: ricalex.eu, confira:

Boa tarde,

Hoje a US TRUSTEE pediu á Corte de Massachussets para que a mesma ordene que o FBI, a KCC, a Gordon & Silver, a Alvarez & Marsal, e a Greenberg Traurig deiam toda a documentação relativa á RJ da TF.

Minha opinião agora: Em sua argumentação a US TRUSTEE fala que não acessou a documentação, e fala ainda que “não teve acesso”.

Agora eu pergunto:
- Com que a base a US TRUSTEE fez então seu Memorandum quando detonou a TElexFREE?

Eu não me importo em nada que a KCC, a alvarez e marsal ou seja lá quem for, facilite o acesso á documentação. O que me deixa apreensivo, e meio sem palavras, é o fato da US TRUSTEE ter feito um memorandum sem sequer ter acesso á documentação. Isso sim me causa uma certa angustia.
Meio estranho, e meio feio da parte deles.

Mas enfim, com certeza que nossos advogados não irão deixar passar em branco.

telexfree, encontrei na rede, telexfree notícias, perícia da telexfree, telex, copa 2014


Fonte: ricalex.eu
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Caso TelexFREE: US Trustee pede que a Corte ordene ao FBI, A&M,KCC,G&S e GT a disponibilização de todos os documentos"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im