Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


URGENTE: Comunicado da Telexfree, dia 30/05 encerra o prazo para o envio de e-mails referentes ao Mutirão da Devolução.

ATENÇÃO!!!  Prezados Divulgadores,  Informamos que sexta-feira (dia 30/05/2014) encerra o prazo para o envio de e-mails referentes ao Mutirão da Devolução. O formulário a ser preenchido e o endereço de e-mail para o envio estão disponíveis no site: http://transparenciaympactus.com/ATENÇÃO!!!

Prezados Divulgadores,

Informamos que sexta-feira (dia 30/05/2014) encerra o prazo para o envio de e-mails referentes ao Mutirão da Devolução.
O formulário a ser preenchido e o endereço de e-mail para o envio estão disponíveis no site: http://transparenciaympactus.com/

Atenciosamente,
TelexFREE.

COMPARTILHE!!

CURTA NOSSO FACEBOOK E FIQUE ATUALIZADO 24 HORAS

COMPARTILHAR:

+1

16 Comentarios "URGENTE: Comunicado da Telexfree, dia 30/05 encerra o prazo para o envio de e-mails referentes ao Mutirão da Devolução."

  1. vamos estender mais esse prazo gente!

    ResponderExcluir
  2. Porque não enviaram e-mail aos divulgadores com mais antecedência avisando sobre isso?..não vou fazer nada correndo...kdê o respeito com os divulgadores...é esse?

    ResponderExcluir
  3. esto es para todas las líneas o algún líder esta organizandolo

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa é uma informação que não foi muito divulgada, deve sim ser notificados todos.

    ResponderExcluir
  5. Certamente deve ser prorrogada esta data, essa informação não foi muito divulgada.

    ResponderExcluir
  6. Não conseguimos aceder a nada e agora querem que corremos ?

    ResponderExcluir
  7. Carlos Costa é interessante prorrogar por mais 15 dias tem muitas pessoas que não conseguiram fazer o processo. Espero que tenha bom censo e prorrogue. Como sempre estivemos com vc, acho que não custa nada vc fazer isso.

    ResponderExcluir
  8. Tentei por diversas formas entrar em contato com a TelexFree buscando informações sobre como proceder no processo de devolução, uma vez que que eu não me recordava mais de meu login. Não obtive resposta. Gostaria de mais respeito por parte da empresa, pois não consegui encontrar nenhum canal direto de comunicação com empresa. Quando abro a net o prazo tá encerrado. Me sinto frustrado.

    ResponderExcluir
  9. Tentei por diversas formas entrar em contato com a TelexFree buscando informações sobre como proceder no processo de devolução, uma vez que que eu não me recordava mais de meu login. Não obtive resposta. Gostaria de mais respeito por parte da empresa, pois não consegui encontrar nenhum canal direto de comunicação com empresa. Quando abro a net o prazo tá encerrado. Me sinto frustrado.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Não soube do prazo para devolução, e agora?? O dinheiro vai ficar retido e é isso mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só Alex, o mutirão da devolução foi uma forma criativa entre o pessoal da telexfree e alguns deputados que apoiaram a ideia. Mias isso não quer dizer que a justiça vá aceitar esse método, eu creio que não ficará retido nenhum dinheiro dos divulgadores só por não ter enviado o formulário. Então eu aconselho a você continuar aguardando até concretizar esse desfecho...

      Excluir
  12. Não soube do prazo do envio do formulário, e agora??? O dinheiro vai ficar retido??? Vai haver outro prazo???

    ResponderExcluir
  13. Olá !!!
    Eu não conseguir preenchido o formulário referentes ao Mutirão da Devolução no tempo certo, pois não fiquei prazo para devolução. Pergunto eu perder o que eu investi?

    ResponderExcluir
  14. Olá !!!
    Eu não conseguir preenchido o formulário referentes ao Mutirão da Devolução no tempo certo, pois não fiquei prazo para devolução. Pergunto eu perder o que eu investi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Alejrandro, quando a justiça decidir devolver o dinheiro, todos vão receber seus investimentos independente do preenchimento do formulário ou não. Obs: (será devolvido só dos que investiram e não tiveram retorno).

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im