Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

Telexfree: Líder Dilhermano critica mídia

telexfree líder
líder Dilhermano Telexfree
Rede Gazeta, sua BANDIDA, publica meu texto nesse seu jornaleco:

Caros amigos, é impressionante como os "Paladinos Justiceiros" vem nos "alertar" sobre os perigos das supostas "Pirâmides Financeiras"... Só esquecem de noticiar que Educação, Segurança, Transporte, Moradia e Saúde são DEVER do governo, e nos fazem gastar TODO NOSSO DINHEIRO com esses itens essenciais, exatamente pela mídia podre, através das propagandas que eles mesmos vendem...

Rede Gazeta, quer publicar meu nome no seu jornal? PAGUE MINHAS CONTAS!

Vocês não sabem como eu vivo, o que eu como, onde moro e a quem eu devo... Então façam um favor para a humanidade... Publiquem algo que AJUDE a sociedade, e não apenas aquilo que ajuda o VOSSO BOLSO!

Quanto mais vcs publicam matérias tendenciosas sobre o nosso mercado, mais eu ESFREGO meu RESULTADO na cara de vcs, verdadeiro jornal DE MERDA!

Capixabas, querem ter acesso a um jornalismo sério? Leiam À TRIBUNA (que já é lider em vendas).

Fonte: Facebook Dilhermano Telexfree
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario " Telexfree: Líder Dilhermano critica mídia"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im