Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

Notícias Telexfree: Acaba de ser liberada a esposa de Wanzeler, Katia

Notícias Telexfree Acaba de ser liberada a esposa de Wanzeler KatiaBoa tarde

Amigos, a injustiça foi reparada, acaba de ser liberada a esposa de Wanzeler, Katia esta de volta aos braços dos seus familiares principalmente dos filhos.

Fonte: Líder Nestor Case
COMPARTILHAR:

+1

3 Comentarios "Notícias Telexfree: Acaba de ser liberada a esposa de Wanzeler, Katia"

  1. Neste negócios de investir pra depois receber nunca mais pra mim chega investi na telexfree e me ferrei,ainda vejo alguns dispostos a brigarem pela empresa,ela nem liga pra nós em vez disso deixou a telexfree americana vir no Brasil patrocinar o Botafogo,aliás nos Estados Unidos já foi bloqueada,pô meu dinheiro patrocinando um clube de futebol?por isso eu comecei a investir em sites PTC lá vc não precisa investir o dinheiro é pouco no começo mas depois quando vc pega o jeito devagar sua conta vai melhorando e vc vai ganhando,eu já retiro todo mês uma boa quantia e nunca investi,ao contrário do que fiz com a telexfree,vou lhe passar o site com mais dicas confere ae:
    copie e cole no seu navegador>>>>
    http://lucraremcasa.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  2. NINGUEM AQUI SABE. SÓ EU SEI ONDE A KATIA HELIA WANZELER ESTÁ....

    ELA ESTÁ PRESA. VEJAM VOCES MESMOS NO SITE DA "AGÊNCIA FEDERAL DE PRISÕES" , o famoso "federal bureau of prisons"

    http://www.bop.gov/inmateloc/

    vá em “find by name” e coloque lá o nomezinho dela, o nome do meio e o sobrenome .. e vejam voces mesmos onde ela está presa ainda...

    vou soletrar o nome dela .. KATIA - HELIA - WANZELER

    ResponderExcluir
  3. A culpa é nossa, eu tenho lá investido mais de R$ 2.000 e sei que perdi,era um negócio de risco pelo menos pra mim eu já sabia que iria ser bloqueada, mesmo assim achei que ainda daria tempo,não deu perdi, espero que o governo não deixem essas empresas se criarem, como existem outros meios de ganhar dinheiro na internet hoje uso sites PTC são legais são idôneos os 2 que uso ganho por volta de 750 dólares todo mês que conferir entra ae no meu link:
    http://enc.vc/bu3DsD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im