Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

Líder da Telexfree da sua opinião sobre o caso da empresa.

Caso TelexFREE: Minha Opinião: Bem gente, eu ainda não ouvi as razões do Juiz. Como vcs sabem eu passei o dia de hoje vos passando o conteúdo da audiencia de sexta.
líder da Telexfree: Neo Ricalex
Caso TelexFREE: Minha Opinião: Bem gente, eu ainda não ouvi as razões do Juiz. Como vcs sabem eu passei o dia de hoje vos passando o conteúdo da audiencia de sexta.

Eu estou meio desiludido, não pelo fato de o caso ter ido para massachussets, mas sim pelas razões.
Mais uma vez repito....Eu ainda não ouvi as razões do Juiz.

Mas, também sou um credor, e tenho o direito de exprimir minha opinião.
A minha opinião é que eu não entendo como um caso da envergadura da TelexFREE, com toda a sua complexidade, pode ser resolvido com detalhes do tipo.....Alguem colocar um notebook dentro de uma maleta.

Estou verdadeiramente desiludido apenas e só por este motivo.
Um dia inteiro ouvindo a audiencia de sexta. Todos as partes envolvidas fizeram o que tinham a fazer. E no final, um simples detalhe, uma palavra, ter arruinado todo o trabalho efetuado.
Sinceramente estou desapontado. Mas enfim .... Fazer o quê neh? Nossos advogados nunca pensariam em um golpe tão baixo quanto este, que foi explorado pela US TRUSTEE.

Nossos Advogados não interrogaram o Policial encarregado da confiscação da SEC, se baseando, como aliás eu proprio, em como ele apenas fez o trampo dele, e, a US TRUSTEE explorou o fato, para detonar a TF, usando uma palavrinha que o Policial usou em sua declaração....Ou seja, o Policial deixou escrito que interpretou o fato do Craft ter colocado o Notebook dentro da maleta onde continha os cheques, uma forma de esconder os mesmos.

Completamente absurdo né gente? Estou desiludido apenas por isso. Nada mais.
Na verdade, isso prova a Má Fé conjunta da US TRUSTEE, E SEC, perante nós. Mas enfim .... Como sempre falo, acredito até o juiz bater o martelo, e ele bateu a favor da SEC E US TRUSTEE.
Bom gente, não resta muito a fazer. Vou ouvir amanhã talvez as razões do Juiz, mas queria expor a minha opinião antes dele, e foi isso que com esse Post acabei de fazer.
Me desculpem a todos os que me enviaram inbox. Eu irei calmamente agora responder a todos na medida do possivel.
Irei também pedir a quem quiser aderir ao Nosso Plano C, de o fazer agora. Pois não podemos ficar de braços cruzados. Nossas contas não esperam, e eu irei a partir de hoje, focar um pouco mais em nosso Plano C.

É claro, E ÓBVIO, que a TF vai continuar em nossos corações, porem, a vida continua e, agora temos de aguardar uma boa semana ou duas, pela transferencia do Processo.
Obrigado de verdade a todos os que me acompanharam.

Obrigado também aos que hoje me adicionaram novamente, pois como sabem, o Facebook bloqueou meu anterior perfil sem justa causa, mas enfim .... fazer o quê neh?

E é isso ae gente. Por hoje me fico por aqui, Um abraço, bjs, e até amanhã!
Ficarei de olho na KCC por mais hora e meia, para o caso que haja mais movimentações, mas, acredito que não haja.

Fonte: Neo Ricalex
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Líder da Telexfree da sua opinião sobre o caso da empresa."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im