Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Dono da Telexfree está no Espírito Santo há dez dias, diz advogado

Dono da Telexfree está no Espírito Santo há dez dias, diz advogadoKakay, que defendeu o publicitário Duda Mendonça no processo do mensalão, diz que Wanzeler está no Espírito Santo há pelo menos dez dias e que chegou ao país antes do mandado de prisão da Justiça dos EUA. O advogado, no entanto, não precisou a data em que Wanzeler chegou ao Brasil.
Wanzeler está no Espírito Santo há pelo menos dez dias e que chegou ao país antes do mandado de prisão da Justiça dos EUA.

“O Carlos Wanzeler está no Brasil. Veio para cá quando não tinha absolutamente nenhuma ordem de prisão contra ele. Então eu acho, sinceramente, que ele cumpriu um direito dele. É um brasileiro nato e é naturalizado americano. Ele veio para cá porque estava acontecendo uma serie de coisas no Brasil e, inclusive, para me conhecer, porque eu estava sendo contratado pela empresa”, diz.

COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Dono da Telexfree está no Espírito Santo há dez dias, diz advogado"

  1. Olhe só a enxurrada de informações desencontradas, hoje com a capacidade e a velocidade das informações via internet não adianta querer maquiar, a dispeito da justiçã está comentendo erros desde o início do processo no Brasil, não podemos nos enganar o momento agora é buscarmos nossos direitos no que toca a devolução porque qualquer pessoa em sã consciencia não pode acreditar numa retomada de atividade da empresa aquí no Brasil e muito menos nos EUA. Não é questão de falta de fé, é bom senso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im