Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Caso TelexFREE: Audio OFICIAL da Decisão Judicial do dia 6

Caso TelexFREE: Audio OFICIAL da Decisão Judicial de anteontem dia 6: Minha Opinião:Caso TelexFREE: Audio OFICIAL da Decisão Judicial de anteontem dia 6: Minha Opinião:

Acabei de ouvir e vou tentar resumir uma hora de audio.
Em grosso, o Caso foi transferido para Massachussets, porque a INC pertence a Massachussets, e é independente das outras duas ( LLC e Financial )

O Juiz tb falou diversas outras coisas que penderam para o lado de Massachussets, mas eu acredito que a Razão foi Principalmente por causa da INC.

Se a INC não existisse, e fosse apenas a LLC e a Financial, eu acredito que ficariamos no Nevada.

Como na minha opinião poderia ter sido evitada a " Derrota" ?

De duas formas:

1) A LLC ter comprado 20 ou 30% da INC ou,
2) A INC ter pedido o Cap XI em Massachussets

Explicação:

Primeira Solução:

Se apenas existisse a LLC, o caso ficaria no Nevada.
A Financial é da Florida. Porém, a LLC é dona de 20% da Financial.

Como a LLC é "Proprietária" da Financial, e se fosse só a LLC, o caso ficaria no Nevada, se fosse só a LLC e a Financial o caso também ficava no Nevada.

Então, a meu ver, se a LLC tivesse comprado 20 ou 30% da INC, a LLC se tornaria Proprietária da INC, e, ficariamos então no Nevada.

Segunda Solução:

Esta seria a mais lógica, porém a mais complicada.
Se ao invés de pedirem o Cap XI das 3 no Nevada ( INC, LLC e Financial ), tivessem pedido apenas a da LLC e a da Financial seria talvez uma solução. Porquê?

Porque se a INC tivesse pedido o Cap XI em Massachussets, poderia depois ter pedido a Transferencia para o Nevada! Como a LLC e a Financial estava lá, poderia ser mais facil de pedir a transferencia.

Espero me ter feito entender, e, espero não ser levado á Letra !!! Meus conhecimentos em Direito são escassos, então favor levar em consideração esta parte ok?

Considerações Finais: Perdemos a batalha, mas não perdemos a Guerra OK ? O Juiz deixou claro que temos SIM como vencer.

Nossa derrota foi apenas no nivel tecnico de Direito OK gente? A questão fundamental, saber se a TF vai continuar ou não, o Juiz deixou bem claro ( " Em Off", ou " Sub-Entendido" ), que sim, a TF tem futuro SIM !

Como falei, nosso embate no dia 2 com a SEC e a US TRUSTEE nas partes fundamentais foram GANHAS! E é isso que nos interessa reter ok ?

Como curiosidade vos digo qual é meu indice de confiança ( De 0 a 100 ): 80%

Porquê só 80?

Temos 10% de probabilidade ( a meu ver ) de perdermos por um detalhe tecnico. ( Exemplo: O detalhe tecnico da Transferencia )

E,

10% de Probabilidade de Golpes Baixos e Corrupção.
A SEC deixou bem claro, para quem como eu for imparcial, que vai tentar ganhar com golpes baixos. Então, já que não conseguem ganhar com provas, vão tentar ganhar com artificios e golpes baixos. Não vou nomear nenhum tah? Se quiserem depois nomeio ae nos comentários. Aqui na Postagem principal, não creio que seja de alguma utilidade para nós.

Bom, é isso gente. Por agora é tudo. Um abraço, bjs e té mais !

Fonte: Neo Ricalex

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Caso TelexFREE: Audio OFICIAL da Decisão Judicial do dia 6"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im