Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

Últimas Notícias da Telexfree: A perícia -disse-me - em sessenta dias estará concluída.

Conforme anunciei, hoje pela manha me encontrei com a Dra. Alessandra Marques, autora da ação civil publica contra a Ympactos Comercial Ltda.Conforme anunciei, hoje pela manha me encontrei com a Dra. Alessandra Marques, autora da ação civil publica contra a Ympactos Comercial Ltda.
Falamos sobre a ação e seu desfecho. Acredita que em noventa dias estará julgada. A perícia -disse-me - em sessenta dias estará concluída.
Apresentei a proposta de devolução dos recursos dos divulgadores mais modestos. Os que investiram até seis mil reais.
Hoje dei entrada em mais uma ação em favor de um dos divulgadores da telex Free nos juizados especiais cíveis. Amanha darei maiores detalhes sobre esse novo pedido nos juizados especiais.
Desaconselho movimentos de caráter político. Temos argumentos jurídicos para resolver a causa. Isto em favor dos divulgadores.
Vou propor uma reunião de defensores públicos em Brasília para discutirmos a defesa de todos os divulgadores do Brasil que não possam pagar advogado.

Fonte: Defensor Público, Valdir Perazzo Leite

COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "Últimas Notícias da Telexfree: A perícia -disse-me - em sessenta dias estará concluída."

  1. É triste ver mais gente investindo sem saber o quê é uma pirâmide financeira,como tenho 57 anos já sabia mesmo assim tb investi pensei que daria tempo e não bloqueariam tão cedo errei me ferrei,tudo bem hoje ganho dinheiro em site PTC sem investir nada,clico em casa e no trabalho,ganho mais 750 dólares mensais isso dá mais 1,500 reais quer saber mais lhe passo meu link copie e cole:

    http://lucraremcasa.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo eu não como vc ganha dinheiro nesee site se nem explica como se trabalha. Como é possível. Se é verídica tem explicar de forma clara como trabalhar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im