Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Telexfeee foi que algumas pessoas que se alto denominaram líderes despertaram nas outras sonhos e desejos e depois que enriqueceram as abandonaram.

Acho que a pior coisa que aconteceu durante esse tempo em que nasceu a Telexfeee foi que algumas pessoas que se alto denominaram líderes despertaram nas outras sonhos e desejos e depois que enriqueceram as abandonaram.Acho que a pior coisa que aconteceu durante esse tempo em que nasceu a Telexfeee foi que algumas pessoas que se alto denominaram líderes despertaram nas outras sonhos e desejos e depois que enriqueceram as abandonaram.

Falei com o Carlos Costa essa semana e lhes disse: muitas coisas que aconteceram com a empresa foi graças a alguns que se destacaram e se colocaram como liderança e hoje abandonaram o barco.

Afirmei também que muitas outras empresas já surgiram e já acabaram, na verdade, aproveitaram o momento em que passamos por esse processo judicial para aplicar golpes nas pessoas.

Não se enganem, a Telexfeee não vai morrer, não vai passar só um tempo, ela veio para ficar.

Muitos falsos líderes irão voltar, mas temos a certeza que os divulgadores já estão preparados para a resposta.

Aproveito a oportunidade para citar o nome de dois grandes líderes que em momento algum abandonaram o nosso barco, inclusive, me ajudando no processo de forma ativa, Raul Brito e Marcelo Matos Mendes.

Muitos irão ficar felizes por ter confiado em nossa empresa.

Àqueles que falaram mal, que se venderam, as portas estarão abertas. Só não posso garantir que serão reconhecidos como líderes, isso porque o povo não é burro.

Fonte: Advogado Alexandro Rodrigues

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Telexfeee foi que algumas pessoas que se alto denominaram líderes despertaram nas outras sonhos e desejos e depois que enriqueceram as abandonaram."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im