Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

Líder Telexfree: Um recado aos de plantão

Um recado aos B N de plantão. Quando eu comecei na Telexfree,num tempo em que ninguém, absolutamente ninguém, nem aqui e nem em lugar algum deste planeta, sonhava, sabia ou ja tinha ouvido falar na empresa, em seus produtos e seu plano de negócio.

Quando fiz a primeira palestra,on line e depois presencial aqui em São José dos Campos.. o que mais eu ouvi foi " Isto não vai dar certo...isto não vai longe... você é louco!! Não perca seu tempo.... e por ai vai... creio que hoje muitos destes puderam testemunhar com seus próprios olhos tudo o que é Telexfree hoje.
Pois muito bem, hoje é fácil falar voa Telexfree, sou 100% Telexfree e por aí vai. Eu pergunto... será que voce, boca-negra, que esta hoje na Telexfree, tecendo um monte de comentários inúteis e sem propósito, a respeito da evolução do que será a empresa.. será que no início de tudo voce seguraria a onda e seguiria em frente? Certamente não... ficaria pelo caminho.

Pois bem, para ser claro e direto deixarei aqui, de uma maneira definitiva o que penso e aquilo em que tenho convicção plena, ainda maior do que a que tive no início de tudo sobre a evolução que será apresentada em breve nos canais oficiais da empresa.

EU NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR!! E digo mais como tudo na vida a melhor coisa que existe é o livre arbítrio. Agora,mais do que nunca,eu me sinto desenvolvendo Marketing de Rede...e quem viver verá...A glória da segunda casa será ainda maior que a primeira...e mais uma coisa para encerrar a conversa... ainda que todos desistam... eu construirei tudo novamente e com mais energia.
O problema da erva daninha não é a erva daninha, é o agricultor preguiçoso que não cuida da plantação.

Fonte: Renato Alves
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Líder Telexfree: Um recado aos de plantão"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im