Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Líder da Telexfree Odilon Monteiro comenta.

O santo de casa não faz milagre!!! Quem mais defende essa empresa como eu? Quem mais se expõe publicamente a favor da cia como eu? Vários lideres do Brasil e até de fora do Brasil , lideres que n se envolvem, lideres que são apenas "top"O santo de casa não faz milagre!!!
Quem mais defende essa empresa como eu?
Quem mais se expõe publicamente a favor da cia como eu?
Vários lideres do Brasil e até de fora do Brasil , lideres que n se envolvem, lideres que são apenas "top"

lideres, receberam ligações da diretoria no fim de semana avisando sobre essa situação.
Minha rede no Japão ficou sabendo antes de mim. Minha rede no Acre ficou sabendo antes de mim.
Enquanto isso eu estava aqui me matando pela empresa , pedindo ao Diretor através de msg no face que melhorasse o voip pra eu poder continuar ligando e cadastrando as pessoas. Eu estava aqui recusando propostas irrecusáveis de outros MKTs.
Não fico triste pela atitude da empresa, que ao meu ver foi uma ótima solução, estão de parabéns!

Eu fico puto é com o descaso.
Eu fico puto é com a panela.

Mais uma vez vou manter minha postura 100%... To no barco pelos meus amigos... Se eu desistir, estou desistindo deles. Preciso apenas que a empresa seja reciproca.
Estou indo ao Rio de Janeiro agora fazer uma reunião pra TelexFREE. Vou sem muitas informações, Mas qual o problema? Sempre foi assim, e eu me virei muito bem até agora!
Voa...

Fonte: Odilon Monteiro
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Líder da Telexfree Odilon Monteiro comenta."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im