Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


informações sobre o requerimento do deputado estadual Walter Prado (PROS/acre), sobre inquérito aberto contra divulgadores da TelexFree.

    Ontem, dia 10 de abril, estive na Assembleia Legislativa do Estado do Acre.
Visava colher informações sobre o requerimento do deputado estadual Walter Prado (PROS/acre), sobre inquérito aberto contra divulgadores da TelexFree.
O requerimento foi aprovado na sessão do dia 09 de abril, conforme certidão que solicitei (abaixo), e que junto para conhecimento publico.
Uma atividade como a divulgador, uma profissão honrada, não pode ser criminalizada. Confira abaixo o que está escrito na certidão.                                                
                                                              CERTIDÃO

Certifico, por ser a expressão da verdade, a pedido verbal do defensor público Valdir Perazzo Leite, que na sessão realizada no dia 9 de abril de 2014, foi aprovado requerimento n. 21, 2014, de auditoria do Deputado Walter Prado, solicitando à secretaria de Segurança Pública do Estado do Acre cópia de inteiro teor do inquérito Policial contra os dirigentes da empresa Ympactus Comercial Ltda (Telex FREE) e seus divulgadores.

Rio Branco, 10 de abril de 2014.

informações sobre o requerimento do deputado estadual Walter Prado (PROS/acre), sobre inquérito aberto contra divulgadores da TelexFree.

Informações: Defensor Público Valdir Perazzo



COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "informações sobre o requerimento do deputado estadual Walter Prado (PROS/acre), sobre inquérito aberto contra divulgadores da TelexFree."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im