Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


COMO CONTINUAR COM OS 200 MB DA INTERNET VIVO DE 9,90

Desculpa o Modelo não funciona mais! não fique triste te darei outa opção: INTERNET GRÁTIS PARA QUALQUER OPERADORA 2014

Olá pessoal Vou te ensinar a como permanecer com os 200 Mb da internet brasde R$9.90 da vivo é um pouquinho complicado. Preste muito atenção. Vamos Lá...


Primeiramente:

Crie um novo perfil em seu modem.
Configuraçãoes:
Nome do perfil: vivo 2
Número de discagem: *99#
APN: play.vivo.com.br ou mms.vivo.com.br
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo
DNS Primário: 8.8.8.8
DNS Secundário: 8.8.4.4
Servidor PDP: automático
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de PDP: IP

Pronto: Agora click em conectar e depois desconecte. (isso serve para o pc criar uma nova conexão)
Agora vá no menu de seu computador, e digite (Opções de internet)  depois vá em conexão e procure a conexão que vc acabou de criar, que foi a ( vivo 2) depois clique em configurações, fica abaixo de remover 
agora marque a opção usar um servidor proxy para essa conexão e desmarque as outras opções .
Em endereço digite: 200.142.130.104 ou 200.142.130.166 em porta digite 80 ou 8080 agora conecte . E boa sorte!!

Obs: Alguns Programa da microsoft não suporta essa internet ok?!



COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "COMO CONTINUAR COM OS 200 MB DA INTERNET VIVO DE 9,90"

  1. AÇÃO ENTRE OS AMIGOS BLOGUEIROS

    Olá blogueiro de plantão, tudo bem? Meu nome é Benedito I. Neto sou um apaixonado por Blogger e adoro postar minhas noticias para que o mundo veja as minhas opiniões e com isso expressar minhas ideias. Penso eu, que você mune dos mesmos pensamentos do que o meu, não é? Por este motivo estou enviando este e-mail pra você que é blogueiro e quer ter seu Blogger ou Site visto e apreciado pelas pessoas, é tão bom quando alguém comenta nossas postagens dizendo que gostou do site e tudo mais, ficamos alegres e animados para continuar neste mundo virtual expondo nossos pensamentos. Mas muitos Blogueiros desistem no meio do caminho, não por ter menos talento ou poucas ideias para colocar no blogger, mas sim pelas poucas visitas recebidas em seu Site, colocamos anúncios nos blogger para ter uma renda extra, mas também é difícil alguém clicar nos anúncios, e gerar uma renda extra no fim do mês. Às vezes o conteúdo do site é maravilhoso, mas poucas pessoas tem acesso, até porque é muito difícil ficar compartilhando, colocando nas redes sociais, isso leva o nosso tempo e é complicado ficar o tempo todo divulgando o nosso Blogger. Por este motivo eu tive uma ideia que acho que meus colegas blogueiros irão gostar e participar. Eu estava divulgando meu blogger na net, quando vi uma mensagem dizendo “AÇÃO ENTRE AMIGOS” fiquei curioso e fui ver o que era. Nesta mensagem havia um texto em que dizia para que cada um ajudasse com 10 reais os nomes das pessoas que estava na lista, logo apos ajudar, você deveria tirar o primeiro nome e colocar o seu nome na última posição da lista e enviar para seus amigos, como uma corrente. Eu gostei da ideia, mas como envolve dinheiro eu não participei até porque podem ser aquelas famosas pirâmides financeiras onde você nunca vê a cor do dinheiro. Mas eu fiquei com a ideia na cabeça, pensando: como eu poderia tirar aproveito desta ideia para ajudar meu blogger e os bloggers dos amigos a ter mais visitas?

    Simples: irei colocar 10 sites de amigos no e-mail e fazer o mesmo esquema, só que de maneira honesta e legal, se envolver dinheiro ou algo do tipo.

    COMO FUNCIONA?

    Logo abaixo terá a lista de 10 blogger ou sites de amigos blogueiros, você deverá clicar em cada um dos sites listados e em seguida clicar em todos os anúncios contido nos Sites dos blogueiros parceiros, caso goste de alguma postagem deixe seu comentário, com isto você estará ajudando seu amigo blogueiro a ter uma renda extra com seu site e tão logo você terá os mesmos benefícios, já que é uma ação entre AMIGOS BLOGUEIROS, uma parceria entre todos nós para o sucesso de nosso blogger.

    Após clicar em todos os links dos parceiros e nos anúncios, você deverá encaminhar este e-mail para seus amigos blogueiros que queiram ser beneficiados com esta ação, mas porem você deverá retirar o primeiro link da lista e colocar o link do seu blogger na última posição, para que a corrente possa dar certo. Não tente mudar a ordem da lista, já que você será beneficiado de qualquer maneira, seu link estará exposto para ser clicado também pelos seus amigos assim que encaminhar o e-mail.

    CLIQUE NOS LINKS ABAIXO EM SEGUIDA NOS ANÚNCIOS DOS BLOGUEIROS PARCEIROS, APÓS RETIRE O PRIMEIRO LINK E COLOQUE O LINK DE SEU BLOGGER NA ÚLTIMA POSIÇÃO E ENCAMINHE PARA SEUS AMIGOS


    http://esportenoticiasdodia.blogspot.com.br/

    http://divulgablognoticiasdodia.blogspot.com.br/

    http://perdendoavirgindadeeainocencia.blogspot.com/

    http://trafegoagoraparaseusite.blogspot.com/

    http://cafetorradominasgerais.blogspot.com.br/

    http://famosidadesdodia19.blogspot.com/

    http://cineespetaculardodia.blogspot.com/

    http://poemastranscendetais.blogspot.com/

    http://pousadatrespaineiras.blogspot.com/

    http://noticiasdodia19.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta bosta nesses 10 blogs. Não é a toa que vc não tem visita neles e nem ganha dinheiro com eles.

    Que Darwin cuide.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im